Comemoração do Dia da Filosofia 2021

O AEJD comemorou nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro o Dia Mundial da Filosofia com diversas atividades, nomeadamente, uma Encenação Histórica de um diálogo platónico, seguido de um Peddy-paper filosófico, Sessão de Filosofia para Jovens, atividades com alunos de Filosofia do Ensino Secundário.

O grupo de Filosofia agradece a colaboração neste evento da Biblioteca Escolar, PNA-Artistas convidadas, professor Pedro Domingues, professora Inês Silvestre, turma 12.º L, alunas Diana Pacheco, Leonor Borralho, Kariny da Mata, aluno estagiário na biblioteca, Rodrigo Silva, e grupo de recrutamento de História.

 


Também se agradece a participação muito empenhada no evento dos alunos do Projeto FpC, 2.º ano da professora Magda Costa, 3.º ano da professora Suzana Cordeiro, da EB n.º 1, e alunos da EB Tecnopolis, Ana Rita Pires, Ieva Tikhanovska, Inês Afonso, Laura Carvalho e diretora de turma Maria do Carmo Coelho.
Agradece-se o acolhimento da comunidade escolar aos “pequenos filósofos” e ainda o contributo do fotógrafo Emmanuel Walters.

O Grupo de Filosofia do AEJD